Equipa

Nota de imprensa

A Pérez-Llorca integra Christian Kaye como sócio para liderar a área de fiscal no México

03/10/2024

A Pérez-Llorca reforça a sua prática jurídica no México com a incorporação de Christian Kaye, no escritório da Cidade do México, como sócio responsável pela área de fiscal, em conjunto com um grupo de advogados desta área de especialidade.

O novo sócio da Pérez-Llorca tem mais de 25 anos de experiência no aconselhamento de multinacionais, instituições e particulares em todos os domínios do direito fiscal. Especializado em procedimentos fiscais e administrativos e em contencioso, tem uma vasta experiência na conceção e implementação de estratégias de defesa perante as autoridades fiscais e administrativas – tanto federais como locais – no México, bem como no planeamento patrimonial de pessoas singulares e coletivas, e na assessoria fiscal em fusões e aquisições e reestruturações empresariais.

Christian Kaye foi reconhecido pela Who’s Who Legal como um dos melhores advogados do México nas áreas de Corporate Tax e Administrative Litigation. É licenciado em Direito pelo Instituto Tecnológico Autónomo do México, tem um mestrado em Direito Fiscal e Direito Fiscal Internacional pela Universidade Panamericana na Cidade do México e pela Universidade de Salamanca em Espanha.

Esta nomeação é mais um passo no compromisso da Pérez-Llorca com o mercado mexicano, após a recente integração do escritório de elite do país, González Calvillo. Como afirma Iván Delgado, Sócio Executivo Internacional da Pérez-Llorca: “Na Pérez-Llorca, temos a ambição de criar a prática jurídica líder no México para servir os clientes nas suas principais transações e litígios de ambos os lados do Atlântico. A incorporação de Christian Kaye, juntamente com um grupo de advogados, é mais uma demonstração do compromisso da Sociedade em oferecer aconselhamento global nas principais áreas do direito através de equipas multinacionais“.

Rodrigo Rojas, sócio do escritório da Pérez-Llorca na Cidade do México, afirma: “A versatilidade de Christian Kaye, o seu perfil fiscal abrangente e a sua vasta experiência irão melhorar o aconselhamento fiscal dos nossos clientes e complementar o trabalho de outras práticas da Pérez-Llorca México nas suas referências fiscais“.

Práticas e Setores relacionados

__Mais notícias